terça-feira, 1 de novembro de 2011

Bicho-preguiça salvo da morte por PM.

Ação muito elogiável deste PM!



PM resgata bicho-preguiça capturado por caçador para abate em Sergipe

Segundo policiais, caçadores queriam matar o animal para comê-lo.
Bicho estava em posse de agricultores e foi solto na mata.


Do G1, em São Paulo
sergipe bicho-preguiça (Foto: Polícia Militar SE/Divulgação)Policial mostra bicho-preguiça apreendido
(Foto: Polícia Militar SE/Divulgação)
Polícia Militar de Sergipe apreendeu um bicho-preguiça na tarde de sábado (22) que havia sido capturado por um caçador que pretendia comer o animal.

Segundo a PM, o animal foi recuperado no povoado Tabuleiro dos Cágados, zona rural do município de Umbaúba, distante 99 quilômetros de Aracaju.
O animal foi apreendido após denúncia de moradores de que um caçador havia capturado um bicho-preguiça, tendo matá-lo para comer e que, naquele dia, o animal estaria em poder de outro caçador, que também pretendia abatê-lo em uma escola abandonada na cidade.
O animal foi encontrado ainda vivo. Um homem foi preso para prestar esclarecimentos.

A investigação da polícia aponta que o bicho tinha sido levado por integrantes de um movimento rural para um acampamento localizado próximo a uma mata, onde pretendiam soltá-lo.
O animal foi solto na reserva florestal da Companhia Sul Sergipana de Eletricidade (Sulgipe), onde há mata atlântica preservada no estado.
sergipe bicho-preguiça (Foto: Polícia Militar SE/Divulgação)Policiais encontraram bicho-preguiça em escola abandonada; animal foi solto na mata (Foto: Polícia Militar SE/Divulgação)de G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário